04/07/2007

Ação de Guerrilha




"VENHA ATÉ O ZOOLÓGICO ANTES QUE O ZOOLÓGICO VÁ ATÉ VOCÊ."

Este é o slogan da campanha para divulgar e aumentar a visitação ao Neunkircher Zoo, zoológico de Berlin.
A ação é bastante inusitada: um homem andando pela rua, calmamente, com seu cachorro sendo devorado por um crocodilo.
Cada pessoa que chega perto pra conferir a cena ganha um cupon de desconto pra visitar o zoológico.
E não é que a coisa tem dado certo?
As visitas ao zoo já aumentaram em 15% desde o início da campanha.
Ah, chegando bem perto da pra descobrir que na verdade o cão está usando uma roupa especial, que da a idéia de que metade de seu corpo está dentro da boca do crocodilo.(ufa!!!)

*A campanha é da agência Scholz e Friends, Berlin, Alemanha.

Um comentário:

Anônimo disse...

é, realmente foi uma ação muitoinusitada e que deu certo
as agncias precisam mesmo utilizar mkt de guerrilha, para diferenciar seus clientes dos demais
muito boa mesmo a ação