02/03/2007

Antes de irmos diretamente ao assunto

Quem é a sua marca?
Que produtos ou serviços ela representa?
Com certeza você deve ter isso claro em sua mente.
Agora, esqueça o nome da sua empresa, procure saber o que ela faz que acrescenta valor mensurável, notável.
Esqueça a descrição de seus produtos ou serviços, procure saber entre o que ela oferece ao consumidor o que causa mais orgulho.
O que sua marca faz que acrescenta valor, que causa admiração.
Ela é capaz de iluminar o rosto de um cliente potencial?
Merece a credibilidade de um cliente real?
E você? Se sente atraído por ela?
Se você respondeu sim a essas questões, ótimo.
Sua marca está no caminho certo para tornar-se distinta.
Mas lembre-se: por maiores que sejam as qualidades da sua marca, por mais atraentes que sejam suas características e benefícios; ela terá que fazer seu marketing com o público.
Tudo que sua marca faz e tudo que opta por não fazer comunicam as características e o valor que ela tem ou terá.
Se você quer ter uma marca de grande valor duas questões são fundamentais: Atenção e Esforço.
Atenção para imaginar o que quer.
Esforço para desenvolver-se.
Simples assim?
Mais ou menos...
Por isso estamos aqui, e agora que já falamos um pouco sobre plantas e já falamos bastante sobre marcas, a partir da próxima postagem falaremos do nosso trabalho de forma objetiva. Mostraremos a importância de se contratar uma agência de comunicação.

Nenhum comentário: