Quem disse que não dá pra ser criativo com verba curta?
Anúncio criado pela Cramer-Krasselt para o dentista Dr. John Mullaly.
A estratégia de guerrilha na propaganda está cada dia mais presente em locais muito movimentados, e, quando bem feitas e criativas o resultado é satisfatório.
Uma estratégia que combina muito bem CUSTO x BENEFÍCIO, com um grande mix de "ferramentas" e mídias "incomuns", favorecendo e exigindo muito planejamento e criatividade.
Um meio de colocar o consumidor frente a frente com o anunciante em uma experiência envovente e inesquecível, que muitas das vezes beira o "proibido" para atingir o público de tal forma.
25/04/2007
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2 comentários:
Grande Douglas,
cara... a criatividade realmente não depende de grandes verbas. Nós, como criativos, temos que dar valor para estas idéias bacanas e tentar utilizar os meios alternativos como aliados para divulgar as marcas e produtos dos nossos clientes. Saída genial da Cramer-Krasselt para o Dr. John Mallaly. É claro que todos nós ficariamos tentados a pegar um dente daquele, nem que fosse para comentar com alguém.
Continuem postando, o Blog de vocês está cada dia mais interessante.
Sucesso para vocês.
Abraço, Filipe Borges.
Cara essas situações cabulosas q a gente vê no marketing de guerrilha são no mínimo estimulantes. Pelo menos a gente acredita q é possível fazer publicidade sem ter um caminhão de dinheiro por trás.É botar a cabeça pra funcionar.
Muito doido.
Obs:O anônimo q vem publicando esses comentários é o Bruno. Blza.
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