27/04/2007
Nova campanha da Bombril
Carlos Moreno está de volta. Garoto-propaganda da Bombril há quase 30 anos, ele volta a atuar com toda sua irrevêrencia, simpatia e empolgação nos comerciais da palha de aço Bombril.
Criada pela W/Brasil, a campanha, que será veiculada a partir deste domingo 29 de abril, em TV, cinema e revistas, reuniu celebridades como Pelé e Nelson Ned e utilizou técnicas do cinema mudo com Carlos Moreno fazendo o papel de Charlie Chaplin.
Tudo isso para trabalhar o conceito "Tudo passa. Bom Bril fica", fazendo uma "brincadeirinha" com as imitações "fenomenais" da palha de aço.
Vale muito a pena conferir em primeira mão o pré-lançamento da campanha aqui no BLOG RAIZ.
Carlos Moreno e Nelson Ned
Carlos Moreno e Pelé
Charlie Chaplin 1
Charlie Chaplin 2
Charlie Chaplin 3
Só por curiosidade olha esse vídeo do primeiro teste de Carlos Moreno para Garoto-Propaganda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
a W foi inteligente de aposentar o moreno no ápice. a imagem dele ficaria desgastada. e agora retorna a toda prova, quando o concorrente dá sinais evidentes de ascendência. fico pensando se a garotinha da Sapataria Amigão ainda é virgem.
Queria muito se a publicidade fosse baseada somente um hiper-criatividade. Mas vejo hoje campanhas ruins. Fico feliz em ver a W continuar a investir no Carlos. MOstra que a criatividade está a flor da pele realmente.
Sabe o que me deixa nervoso pela falta de criatividade? São comcerciais de cerveja. Não sei se viram, mas o comercial da brahma em homenagem ao dia do trabalhar, a finalmente é simples, uma camera em foco, com com palavras certos no momento oportuno.
Que possamos ser assim.... que saibamos trabalhar uma campanha com criatividade a ponto de conquistar os clinetes por anos e anos, igual a W fez com a Brom Bril.
abraço a todos,
Postar um comentário