03/05/2007

Música e Comunicação



Cordel do Fogo Encantado

Uma banda que surgiu a partir de um grupo teatral formado em 1997 no recife, vem tomando um grande espaço na cena alternativa e regional do Brasil.

O lirismo das canções misturado com batidas rítmicas e melódicas dos tambores de culto-africano formaram um verdadeiro espetáculo musical, encantando um enorme público em todo o país com apresentações únicas e antológicas.

A presença cênica de seus integrantes, junto com a grande produção visual, surpreende à todos com a magia das percussões e do violão de raiz.

Um show que emociona, balança e sacode o público do início ao fim, em uma experiência inexplicável. Só mesmo estando presente no espetáculo é que podemos sentir o peso do CORDEL DO FOGO ENCANTADO.

Palhaço do circo sem futuro (acústico MTV)


Clipe: Preta (novo cd)


Visite o site oficial da banda clique aqui

5 comentários:

É perigo na área disse...

O povo precisa disso...banda alternativas.... o dito popular hj já não nos sustenta. Especialmente se o povo está crítico de seu papel diante do mundo, exercendo seu papel de cidadão mesmo, crítico e antenado ao mundo que o envolve.
Fiquemos atentos.. há muitas bandas novas de qualidade....
Basta nos atualizarmos....
Parabéns ao Cordel pela trabalho.

Anônimo disse...

Cordel é a síntese de um povo q já não anda tão idiota como os "Poderosos" acham. Critica social e Poesia Misturados com um Violão Doce e uma Percussão Pesadissima! Um Show Lindo e Emocionante!
Obrigado ao Cordel Por existir e alegrar nossas vidas e a inspirar-nos a ver a vida com outros Olhos!!!

Unknown disse...

Que beleza da consciência popular voltada para uma cultura secular que é a poesia regional de cordel. Suada, velha e cansada a banda com todo seu potencial conseguiu expelir ao Brasil e alguns lugares do mundo a cultura sintomática de sua região: tão deficiente em aspectos sócio-econômicos e tão ricamente cultural. Viva Cordel do Fogo Encantado!!!!

Anônimo disse...

Viva mesmo o Cordel do fogo encantado, com todo seu teatro e fantasia que nos envolve e fascina com suas letras regionais, cheia de cultura que simplesmente encanta.

Anônimo disse...

Viva mesmo o Cordel do fogo encantado, com todo seu teatro e fantasia que nos envolve e fascina com suas letras regionais, cheia de cultura que simplesmente encanta.