Campanha criada pela McCann-Erickson, onde o próprio consumidor construía o filme para TV, através de um hot-site. Durante um mês foram veiculados teasers informando que as campanhas criadas tinham sido "reprovadas" pelos próprios consumidores do produto, que segundo a campanha se dizem "exigentes".
Em primeira mão, aqui no BLOG RAIZ, a campanha que será lançada amanhã, 4 de maio, em rede nacional, com expectativa máxima de seus consumidores.
03/05/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Depois de colocar o consumidor à frente da campanha, posicionando-o como exigente. Mesmo dando poucas opções na criação do vt pelo hot-site.
Criou uma expectativa enorme entorno da campanha com teasers durante um mês.
A fotografia é boa, o carro é massa, mas acredito que pode decepcionar muita gente. Principalmente a frase que pode pegar mal no sentido de debochar do consumidor, que foi lá tentou criar a campanha, ficou na expectativa e no final lê: "Vectra.Você vai entender quando tiver um."
Fraco, pra todo o reboliço criado.
Ficou horrivel. Não dá pra acreditar q um lançamento da chevrolet saia tão ridiculo e sem criatividade. Isso de colocar o anúncio nas mãos dos consumidores não cola.
Ahhhhhhhhh que decepção, eu estava esperando uma propaganda bacana que desbancasse todas as outras que foram descartadas, não gostei.
Postar um comentário