08/05/2007

Droga Digital


Você vai precisar de um computador, um par de fones de ouvido, um arquivo sonoro, disposição e concentração para ouvir durante 30 minutos ruídos desconcertantes que prometem alterar o estado físico do seu cérebro.

É o seguinte, o I-Doser é um programa que gera sons desconexos colocando seu cérebro na mesma frequência que as drogas. Exemplo: suponhamos que ao fumar um cigarro de maconha seu cérebro atinge 10Hz, e, ao ouvir o arquivo Marijuana seu cérebro teoricamente atinge a mesma frequencia. O site disponibiliza doses das drogas por um preço razoável, entre 2,50 e 4,50 dólares, e, cada dose só pode ser usada uma vez.

O princípio da droga digital é a técnica "Binaural Beats", descrita por um físico alemão em 1839. Segundo ele o cérebro produz um terceiro sinal a partir de duas frequências diferentes produzidas em cada ouvido. Esta nova frequência produzida pelo cérebro teria o poder de alterar o estado de consciência do usuário.

Deixo bem claro que não há qualquer estudo científico que comprove a técnica, e, que não estamos de forma alguma fazendo apologia. Muito pelo contrário, a técnica pode ser usada como medicina alternativa, produzindo frequências de remédios em tratamentos de doenças crônicas.

Saiba mais no site www.i-doser.com
Ou na comunidade I-Doser no orkut(que disponibiliza os arquivos em mp3)

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito massa a reportagem e inovador para o mundo das drogas, o problema vai ser quando o pessoal começar a piratear e liberar downloads gratis. vai haver altas overdoses digitais.

Asdrubal Cumpleaños disse...

existem drogas piores: latino, sandyjúnia, babado novo, etc

Anônimo disse...

Nossa que viagem isso que estão criando, vou ter que concordar com o anônimo, com certeza vai ser pirateado como tudo que surge e as doses serão descontroladas.
Espero que sirva para o lado bom da cura, em aliviar dores de diversas doenças também.

Anônimo disse...

Já está sendo pirateado.... se vc procurar no emule ou ares com a palavra chave idoser, irá achar várias doses até em mp3....

Mas pelo que fiquei sabendo em mp3 não dá muito resultado...

Só testando pra saber neh? hehehe
Vamos testar, testar e testar...
hahahaha

Anônimo disse...

Bom... entrei nesse site... confesso que fiquei curiosa e baixei o arquivo... Escutei... Meu estado de consciência continuou o mesmo... Pode ser que em tratamentos médicos tenha algum efeito... Mas,será que esse ruído (péssimo por sinal) provocará uma "overdose" digital em alguém?!
Tenho lá minhas dúvidas...

Como disse Douglasss...
Vamos testando... hehehe

Anônimo disse...

quero testar tb!!!

e tenho dito!!hihihih

......POR DO SOL..... disse...

GRande novidade.......... será q vai dá overdose??

Anônimo disse...

O fato de não haver contato químico com o corpo, elimina as possibilidades de intoxicação causada por grandes doses de drogas e/ou medicamentos pelo usuário. O que eliminia também a possibilidade de uma overdose.

Pode acontecer de tanto ouvir essas "doses", o usuário ficar um pouco desligado ou desconexo por algum determinado tempo. Mas acredito que overdose é uma hipótese descartável.

Anônimo disse...

Aê galera... acabo de conhecer o Blog e já chego dando pitaco!
É o seguinte... já baixei o I-doser e com todas as doses disponíveis ilimitadas! Só testei o Alcool e senti sim uma percepção diferente do ambiente em apenas 5 minutos de barulho no ouvido.
Isto me fez parar e pensar um pouco e cheguei à seguinte conclusão:
Sabe quando vc escuta uma música péssima e fica com aquela merda na cabeça o dia todo e uma semana depois ainda se pega assobiando aquela porcaria de melodia idiota? Pois é... acho que se esse troço realmente funciona (interrompi os testes... ha ha ha) o perigo são os "flash back´s) imagina... Vc lá no seu trampo e de repente se lembra da porra do barulho e fica zuadão na frente do seu chefe... nem rola.... Aguardo o resultado dos mais corajosos para retomar as EXPERIÊNCIAS PSICO-SONORAS!!!

GAP.

Anônimo disse...

Mermao!! provei esse bagulho ! na moral fiooo... o bagulho toteia legal!! fiquei na onda 2 horas seguidas! me deu uma dor de cabeça e parecia que estava flutuando, rindo sem para e sem ter o por que de rir.. foi a hora que minha mae chegou e aonda parou na hora !! fiquei de cara ... obs : eu provei uma dose de extasy...