22/05/2007

O ego mais alto do mundo

Como se já não bastasse o tal do milésimo gol, a W/Brasil deu mais um degrau para o ego do baixinho com a peça criada para a Reebok homenageando Romário.

Clique na imagem para ampliar

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora que ninguem segura o baixinho!!!
hauhauhau..
mas o mundooo foi exagero da Reebok né!!!hehehe

Unknown disse...

Tipo q romário quis ser o pelé... Se ele fosse ele mesmo seria mto melhor, mas tá valendo, o kra joga mto (até hj) melhor q mto zé ruelinha q tem por aí!, sem falar q carregou o brasil nas costas em 94!

Craque e Merece!

Anônimo disse...

Mas é claro que ele NÃO merece!!
Afinal, esses mil gols são das contas "dele"... de quando ele jogava desde os 5 anos de idade ou seja, NÃO VALE. Pelé, esse sim o "REI", fez mais de mil gols contados a partir do momento que se tornou jogador de futebol profissional... isso sim é m CRAQUE... Romário, quer, como sempre aparecer, tirar onda, fazer festa... e nós brasileiros bobos que somos... vamos dando ibope para "ele"... Por que a Reebook que não é nem um pouco boba... Já achou um jeitinho de ganhar uns dolares com esses 1000 Gols frajutos de "Romário"...
Ai Brasill.... Brasil....

Unknown disse...

Tem muita gente que joga demais no nosso país, assim como tem muitos que também morrem de fome...acho uma puta bobagem ficar ficar cuidando de um cara milionário esperando que ele faça um gol, como se isso fosse mudar a situação que não a dele...tá certo, o cara é bom? É. Mas quem tá entupindo de dinheiro é ele também...prá cara do c...esse milésimo gol, minha vida num mudou nada...e nem a de ninguém que não seja o próprio romário e sua família.

Unknown disse...

Por que ao invés de ficar criando peça pro cara a porra da Reebok não ajuda uma instituição do Brasil...1000 gols??? Ai meu Deusss...acho que vou chorar de emoção...

Anônimo disse...

Ehhhh, se o baixinho pular do ego dele, coitado... morre na hora....

Anônimo disse...

Ihh levanto mesmo a moral dele neh...ele ja gosta pouuuco....ninguem aguenta mais...